Assine nossa feed e receba nossas atualizações no seu email

Coloque seu email abaixo:

Caso tenha dúvidas de como se cadastrar CLIQUE AQUI e confira o nosso tutorial.

Atenção: Ao se cadastrar, você vai receber uma outra mensagem em seu email indicando o cadastro. Se não fizer isto, não vai conseguir receber nossas atualizações.


terça-feira, 10 de janeiro de 2017

ZTE vai demitir mais de 3000 funcionários

By
Já vimos problemas com algumas marcas Meizu e LeEco no passado e até mesmo pequenas marcas desaparecerem do mercado, como é o caso da iOcean, porém quando pensamos na ZTE, imaginamos uma empresa grande e solidificada, mas este não é o caso.

A ZTE anunciou que vai demitir cerca de 3000 mil funcionários de suas instalações móveis na China. Em outros países, colaboradores também correm o risco de perder seus empregos, mas no Brasil pelo que parece não vai haver maiores impactos.

O motivo das dessas demissões pode estar ligado ao fato da fornecedoras de equipamentos de rede e de fabricante de celulares estar passando por sanções comerciais dos Estados Unidos por ter vendido peças ao Irã.

Em nosso país são cerca de 600 postos de trabalho. A empresa em nota disse que vai continuar buscando profissionais capacitados para integrar sua equipe globalmente e que as demissões não terão impactos no Brasil, sendo que, a empresa vai continuar seu investimento no País, tanto do ponto de vista de profissionais, quanto na sua oferta de tecnologias para o País.

Fonte:  http://www.gizchina.com/2017/01/08/zte-layoff-3000-workers/ e http://www.mobiletime.com.br/06/01/2017/zte-demite-3-mil-funcionarios-no-mundo-brasil-escapa-do-corte/463842/news.aspx

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.