terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Snapchat tem queda em suas "histórias" por causa do Instagram

By
Após tentar comprar o Snapchat, o Facebook decidiu utilizar suas próprias redes sociais para conquistar um público que até o momento estava no app do fantasminha. O Instagram foi a primeira ferramenta que recebeu o recurso de "Histórias", semelhante ao do Snapchat, que permite que ao postar a foto, que ela seja apagada após 24 horas.

Agora, após dados inicias mostrarem que o recurso de Histórias do Instagram teve bons resultados, saiu um relatório informando que o Snapchat vem perdendo usuários desde que esta ferramenta foi implantada no app do Facebook.

De acordo com a pesquisa, as "histórias" do Snapchat apresentaram uma queda de 15% e 40%, após chegada do mesmo recurso no Instagram.

Além disto, dados divulgados pela plataforma Delmondo, mostram que os espectadores que visualizam as histórias caiu 40%. Desta forma, vemos que é não somente os criadores de conteúdo que estão saindo do Snapchat, mas também o público.

Mesmo com o cenário totalmente desfavorável para o Snapchat, há rumores que indicam que o Facebook irá implementar a ferramenta de "Histórias" no Whatsapp. Se isto acontecer, dificilmente o app do fantasminha vai suportar mais uma queda significa de usuários. De qualquer forma, isto é apenas um rumor e temos que aguardar maiores informações por parte do Facebook.

Fonte: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n87287/snapchat-perdendo-usuarios-instagram-culpado.html

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.