Snapchat tem nova atualização que permite recursos de QR Codes

A equipe do Snapchat vem trabalhando constantemente na melhora do aplicativo, visto que, o Instagram tem feito forte concorrência com o app. A rede social recebeu uma nova atualização que permite criar SnapCodes personalizados para websites.

Para outros usuários esta ferramenta pode não ter grande utilidade, mas para empresas, marcas e até mesmo Youtubers, o recurso é uma ótima ferramenta para incentivarem as pessoas a clicarem em um determinado link, já que o simbolo é muito mais atraentes do que caracteres.

Para acessar esta função, basta clicar em basta abrir o menu de "Configurações" > "Snapcodes" > "Criar um Snapcode". Agora digite a URL desejada, adicione uma imagem, redimensione da maneira que desejar e salve o Snapcode personalizado para usar onde quiser.
snapchat

Por enquanto o recurso esta disponível apenas para usuários do iOS e para a os usuários Android da versão beta do aplicativo.

Fonte: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n87348/snapchat-atualizacao-qr-code-android-ios.html

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.