Nokia 6 é lançado oficialmente

Desde do ano passado vemos que a Nokia voltaria ao mercado de smartphones com força total. Junto com a startup HDM Global, a empresa finlandesa iria desenvolver um dispositivo com a sua marca, mas com o design da HDM.

Ontem foi lançado oficialmente o Nokia 6, um celular de entrada que possui um hardware modesto e não compete com produtos top de linha.

O Nokia 6 vem com 5,5 polegadas com resolução de 1920×1080, Android 7.0 Nougat, chipset Snapdragon 430, processador octa-core, memória RAM de 4 GB, armazenamento interno de 64 GB sendo possível expandir via cartão de memória para até 128 GB, câmera traseira de 16 megapixels com f/2.0 e foco automático PDAF com laser e câmera frontal de 8 megapixels com f/2.0.

O aparelho possui um design todo em metal, que traz mais elegância ao dispositivo.
Nokia 6

A HDM Global colocou a disposição amplificadores duplos que oferecem um som 6dB mais alto em relação aos amplificadores regulares com voz nítida.

O Nokia 6 será lançado exclusivamente na China pelo site JD.com no começo de 2017 e vai custar 1699 CNY ( US$246 aproximadamente R$ 812 sem impostos ).

Fonte: http://loucoporandroid.com/agora-e-o-oficial-o-nokia-6-chega-ao-mercado-com-display-de-55-polegadas-e-corpo-de-aluminio/

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.