quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Anatel autoriza em 1,33% aumento nas ligações entre fixo e celular

By
As ligações de fixo para celular ficarão mais caras nesta semana. Ontem (25/01/2017), a Anatel autorizou que as operadoras fizessem um reajuste com média de 1,33%.

Para que os reajustes sejam válidos, as prestadoras devem fazer uma ampla propaganda nas cidades onde em que atuam com no mínimo dois dias de antecedência.

A Agencia autorizou que a Vivo pode aumentar em 2,28%, a Oi em 1,67%, a Sercomtel em 1,35%, a Claro em 0,88% e a Algar Telecom em 0,10%.

O valor da tarifa das chamadas de telefone fixo para aparelhos de comunicação via rádio também terá alterações. De acordo com a Anatel, a Vivo poderá cobrar 2,28%, a Sercomtel 1,35% ,a Algar Telecom em 0,10% e a Oi em 1,03%. Na publicação no diário oficial, a Anatel não estabeleceu um reajuste para a Claro.

Os reajustes serão aplicados apenas para linhas do plano básico de telefonia em chamadas locais ou de longa distância nacional.

O último reajuste aplicado ao plano básico de serviços da concessionarias de telefonia fixa para chamadas de celular móvel ou truking (comunicação por rádio) foi em 29 de setembro de 2015 .

Fonte: http://techroad.com.br/noticias/2017/01/anatel-autoriza-reajuste-medio-de-133-para-chamadas-de-fixo-para-celular.html

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.