ZUK Edge será lançado dia 20 de dezembro

O smartphone ZUK Edge será lançado em 20 de dezembro de acordo com o Vice-presidente da Lenovo. Utilizando a rede social Weibo ele confirmou esta informação e divulgou uma imagem contendo o horário e a data de lançamento.

De acordo com informações do site Gizmochina, o aparelho será anunciado em um evento que vai acontecer na Wuhan, na China a partir das 14:00 (horário local).

Ao observar a foto divulgada, vemos uma câmera frontal para selfies, localizada no canto direito, auto falantes de chamada, na parte frontal e uma borda entre a tela e a estrutura.

O aparelho deverá vir com tela de 5,5 polegadas com resolução de 1920 x 1080, 4GB/6GB de memória RAM, versões de 32 GB, 64 GB e 128 GB de memória interna, processador Snapdragon 821, Placa gráfica Adreno 530, câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 8 megapixels, possibilidade para inclusão de até dois números (dual sim) e conectividades wi-fi, 4G e Bluetooth 4.0.

Fonte: http://www.gizmochina.com/2016/12/14/zuk-edge-will-launch-december-20/

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.