Twitch libera transmissões ao vivo pelo celular

A Twitch é uma das maiores plataformas de streaming de gameplay do mundo e liberou ontem (16/12/2016) novas funções que permitem a transmissão ao vivo pelo celular. O nome do serviço foi dado de IRL, que significa In Real Life (Na vida real).

O novo recurso permitirá que o usuário faça transmissões ao vivo ou envie vídeos gravados com um bate papo atrelado. Sendo assim, os seguidores poderão conversar com os jogadores em tempo real, possibilitando criar vlogs comuns, permitindo que os games compartilhem momentos privados com sua audiência.

Já as transmissões pelo smartphone permitem que os gamers façam streaming de qualquer lugar do mundo, inclusive em eventos de games. A função foi liberada para iOS e Android, porém ainda não chegou para todos.

Usuários do Twitch, podem pedir para testar o serviço através de grupo por meio de um formulário online. Caso contrário, terá que esperar a função ser disponibilizada de forma oficial.

Fonte: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n84463/Twitch-anuncia-ferramenta-de-vlog-e-transmissao-ao-vivo-pelo-smartphone.html

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.