Samsung Galaxy S8 pode ser o primeiro a receber o Bluetooth 5.0

De acordo com o SamMobile, site especializado em assuntos da Samsung, divulgou que o Galaxy S8 poderá ser o primeiro smartphone do mercado a receber o Bluetoot 5.0.

Samsung, é parte do time Bluetooth Special Interest Group (SIG), órgão que verifica se os aparelhos vendidos estão de acordo com as normas de conexão para serem vendidos para público em geral.

Segundo o site, a tecnologia deve estrear de 2 a 5 meses. Como o Galaxy S8 esta prestes a ser lançado dentro deste período, o aparelho pode ser o primeiro a receber a tecnologia de quinta geração do Bluetooth.

Bluetooth 5.0


O Bluetooth 5.0 foi anunciado em junho de 2016 e promete facilitar e simplificar a transferência de arquivos de um aparelho para o outro.
Bluetooth 5.0

Ele aumenta a distância de cobertura em até quatro vezes, a velocidade em duas e a capacidade de envio de mensagens em oito, comparando com o Bluetooth 4.0. 

Fonte: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n84226/Galaxy-S8-sera-o-primeiro-telefone-com-Bluetooth-5.html

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.