Assine nossa feed e receba nossas atualizações no seu email

Coloque seu email abaixo:

Caso tenha dúvidas de como se cadastrar CLIQUE AQUI e confira o nosso tutorial.

Atenção: Ao se cadastrar, você vai receber uma outra mensagem em seu email indicando o cadastro. Se não fizer isto, não vai conseguir receber nossas atualizações.


terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Samsung Galaxy C7 Pro recebe certificação na China

By
O Samsung Galaxy C7 que é esperado para ser uma versão mais potente do que o Galaxy C7, passou por certificação na TENNA, que é responsável pela certificação e venda de aparelhos na Chia. Com isto, o aparelho teve algumas fotos divulgadas.

O dispositivo terá as mesmas características do Galaxy C7, tendo sua parte traseira de alumínio, com linhas nas partes superior e inferior  e uma câmera centralizada com flash do lado direito.

O aparelho terá tela Super AMOLED de 5,7 polegadas com resolução full HD de 1920 x 1080, 4 GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento interno, Processador Qualcomm Snapdragon 626, processador de oito núcleos de até 2,2 GHz, placa gráfica Adreno 506, câmera traseira e frontal de 16 megapixels, sensores como acelerômetro, compasso, giroscópio, de proximidade, conectividade wi-fi, Bluetooth, NFC e GPS e por fim sistema Operacional Android 6.0.1 Marshmallow.
samsung galaxy c7 pro

Acreditava-se que o aparelho seria lançado ainda em 2017 este ano, porém tudo indica que ele será lançado apenas no ano que vem. Possivelmente na CES que acontece em janeiro.

Infelizmente, ele aparelho não é vendido de forma oficial no Brasil, visto que,a  Samsung não comercializa o Galaxy C7 aqui no país. 

Fonte: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n84199/samsung-galaxy-c7-pro-certificado-tenaa.html

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.