Samsung Galaxy C7 Pro recebe certificação na China

O Samsung Galaxy C7 que é esperado para ser uma versão mais potente do que o Galaxy C7, passou por certificação na TENNA, que é responsável pela certificação e venda de aparelhos na Chia. Com isto, o aparelho teve algumas fotos divulgadas.

O dispositivo terá as mesmas características do Galaxy C7, tendo sua parte traseira de alumínio, com linhas nas partes superior e inferior  e uma câmera centralizada com flash do lado direito.

O aparelho terá tela Super AMOLED de 5,7 polegadas com resolução full HD de 1920 x 1080, 4 GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento interno, Processador Qualcomm Snapdragon 626, processador de oito núcleos de até 2,2 GHz, placa gráfica Adreno 506, câmera traseira e frontal de 16 megapixels, sensores como acelerômetro, compasso, giroscópio, de proximidade, conectividade wi-fi, Bluetooth, NFC e GPS e por fim sistema Operacional Android 6.0.1 Marshmallow.
samsung galaxy c7 pro

Acreditava-se que o aparelho seria lançado ainda em 2017 este ano, porém tudo indica que ele será lançado apenas no ano que vem. Possivelmente na CES que acontece em janeiro.

Infelizmente, ele aparelho não é vendido de forma oficial no Brasil, visto que,a  Samsung não comercializa o Galaxy C7 aqui no país. 

Fonte: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n84199/samsung-galaxy-c7-pro-certificado-tenaa.html

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.