Assine nossa feed e receba nossas atualizações no seu email

Coloque seu email abaixo:

Caso tenha dúvidas de como se cadastrar CLIQUE AQUI e confira o nosso tutorial.

Atenção: Ao se cadastrar, você vai receber uma outra mensagem em seu email indicando o cadastro. Se não fizer isto, não vai conseguir receber nossas atualizações.


terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Nokia anuncia dois aparelhos: Nokia 150 e 150 Dual-SIM

By
Já é de algum tempo que viemos falando aqui no blog sobre o retorno da Nokia ao mercado e vários rumores que surgiram desde então.

Contudo, o lançamento trouxe mais dúvidas do que respostas, já que a empresa não possui mais vinculo com a Microsoft e fez uma parceria com a HDM Global e a Foxconn, para trazer a marca ao mercado para competir com as gigantes.

A Nokia anunciou esta semana seu novos aparelhos, marcando seu retorno nos últimos dias de 2016. As variantes Nokia 150 e 150 Dual-SIM são aparelhos que nasceram da aliança entre a Nokia e a HDM Global, com especificações básicas.

Os dois dispositivos vão custar cerca de € 25 Euros (aproximadamente R$ 88).  Os aparelhos são versões "melhores" do Nokia 150 e 215 apresentados pela Microsoft no último ano.
Nokia 150 Nokia 150 Dual SIM

Os aparelhos tem tela de 2,4 polegadas com resolução de 320 x 240 pixels, entrada para cartão micro SD de até 32 GB, sistema operacional Nokia Series 30, MP3, rádio FM, bluetooth e conta com uma bateria que permite conversão de até 22 horas e em modo conversação, o aparelho pode ficar longe das tomadas por até 31 dias. A bateria tem 1.020 mAh.

Fonte: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n84167/nokia-150-150-dual-sim-anuncio-retorno-finlandesa.html

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.