domingo, 25 de dezembro de 2016

Apple retira produtos da Withings em represália ao processo da Nokia

By
A Apple e a Nokia estão se preparando para começar uma guerra nos tribunais por briga de patentes. Devido a isto, a Apple retirou de suas lojas físicas e de seu site produtos da marca Withings. Os primeiro a reparar isto foi o site Mac Rumors.

A Withings é uma subsidiaria da Nokia que foi comprada pela empresa finlandesa no segundo trimestre deste ano, por U$$ 190 milhões.

De acordo com MacRumors, quem começou esta briga foi a Apple alegando transferência indevida de patentes na tentativa de cobrar mais dinheiro por esses registros. Já a Nokia, em resposta a este processo, abriu outro contra a Apple alegando que a empresa americana violou 40 patentes dela em 11 países diferentes.
apple nokia

A Apple diz que a Nokia tem “conspirado com entidades que declaram patentes em um esquema de transferência ilegal” desses registros. A Nokia poderia tirar mais dinheiro da Apple por essas patentes.

Já a Nokia alega que a empresa americana teria aceitado pagar patentes da Nokia relacionadas a tecnologias e desenhos de smartphones em 2011, mas tem recusado as cobranças, apesar do acordo.

Fonte: http://www.tudocelular.com/apple/noticias/n84957/apple-versus-nokia-relatiacao.html

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.