Vivo Xplay 6 é anunciado

A Vivo anunciou ontem (16/11/2016) o celular Vivo Xplay 6, que vai substituir o Vivo Xplay 5. Em uma decisão inesperada, a empresa decidiu utilizar o Processador Snapdragon 820, ao invés do Snapdragm 821 informado pela Qualcomm há alguns meses atrás.

O Vivo Xplay6 possui câmeras duplas com sensor Sony IMX362 com abertura de f/1.7, estabilizador de quatro eixos PDAF que possibilita foco rápido com apenas 0,03 segundos e uma câmera scundária para capturar fotos com mais profundidade.
O smartphone tem display de 5"46 polegadas, 6 GB  de memória RAM, 128 GB de memória interna, câmera de 12 megapixels e câmera frontal de 16 megapixels, suporte para tecnologia 4G, bateria de 4080 mAh e Android Marshmallow.

O Vivo Xplay6 está disponível nas cores dourado e rosa. O preço sugerido é de U$$ 664 (aproximadamente R$ 2230 + Impostos).

Fonte:  Gizchina

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.