Vazam fotos do Lenovo ZUK Edge

Zuk é uma empresa apoiada pela Le novo, mesmo que tecnicamente seja uma empresa independente. A companhia esta prestes a lançar no mercado um smartphone top de linha. Chamado de Zuk Edge, este é vítima de rumores na mídia sobre seu lançamento até o momento.

Nesta segunda feira, 28 de novembro, o vice presidente da empresa divulgou na rede social Weibo, algumas fotos do aparelho que já foi certificado na China e aguarda o lançamento.

As imagens divulgadas mostram detalhes revelados a algum tempo atras, substituindo a pintura preta por um tom um pouco mais claro.

Embora o aparelho receba um tratamento na cor branca, tudo indica que a escolha da cor para versão do Zuk Edge será esta.
lenovo zuk edge

lenovo zuk edge

lenovo zuk edge

Nas fotos divulgas, na parte superior encontra-se um botão que deve servir como um sensor biométrico para realizar a leitura de impressões digitais dos usuários.

Novas informações dão conta de CEO da empresa confirmou o lançamento durante a próxima semana.

O Zuk Edge tem uma tela de 5,5" polegada protegida pelo vidro 2.5D, resolução de 1920 x 1080, 4 GB ou 6 GB de memória RAM, 32 GB, 64 GB e 128 GB de memória interna, processador snapdragon 821, processador de quatro núcleos Kruo rodando em até 2,35 GHz, placa de vídeo adreno 530, câmera traseira de 13 megapixels e câmera fronta de 8 megapixels. O aparelho tem suporte para até dois chips.

Fonte: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n83168/Lenovo-ZUK-Edge-e-vazado-na-cor-branca.html

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.