Samsung declara que Galaxy S7 é seguro

Há algum tempo estão tendo relatos de smartphones Galaxy S7 que vem explodindo pelo mundo. Noticiamos aqui no blog um caso de explosão envolvendo o aparelho no Canadá, onde a explosão causou queimaduras graves nas mãos do consumidor.

Ontem (18/11/2016), a Samsung divulgou uma nota informando que o Galaxy S7 é seguro e que em mais de 10 milhões de unidades vendidas nos Estados Unidos, nenhuma apresentou defeito na bateria. Confira abaixo a nota divulgada pela empresa:

A Samsung está por trás da qualidade e segurança da família Galaxy S7. Não houve casos confirmados de falhas de bateria interna com esses dispositivos entre os mais de 10 milhões de smartphones que estão sendo usados por consumidores nos Estados Unidos, no entanto, temos confirmado um número de casos devido a danos externos graves. Até que a Samsung seja capaz de obter e examinar qualquer dispositivo, é impossível determinar a verdadeira causa de qualquer incidente.

Sabemos que muito smartphones são produtos eletrônicos e que estão vulneraveis para pegar fogo, até mesmo os Iphones, mas que a incidência de casos é muito baixa.
samsung galaxy s7

Para relembrar, a Samsung para de produzir e vender o Galaxy Note 7 por apresentar repetidas falhas e feitos na bateria.

Fonte: http://www.phonearena.com/news/Samsung-Galaxy-S7-battery-safety-statement_id87993

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.