Assine nossa feed e receba nossas atualizações no seu email

Coloque seu email abaixo:

Caso tenha dúvidas de como se cadastrar CLIQUE AQUI e confira o nosso tutorial.

Atenção: Ao se cadastrar, você vai receber uma outra mensagem em seu email indicando o cadastro. Se não fizer isto, não vai conseguir receber nossas atualizações.


sábado, 19 de novembro de 2016

Samsung declara que Galaxy S7 é seguro

By
Há algum tempo estão tendo relatos de smartphones Galaxy S7 que vem explodindo pelo mundo. Noticiamos aqui no blog um caso de explosão envolvendo o aparelho no Canadá, onde a explosão causou queimaduras graves nas mãos do consumidor.

Ontem (18/11/2016), a Samsung divulgou uma nota informando que o Galaxy S7 é seguro e que em mais de 10 milhões de unidades vendidas nos Estados Unidos, nenhuma apresentou defeito na bateria. Confira abaixo a nota divulgada pela empresa:

A Samsung está por trás da qualidade e segurança da família Galaxy S7. Não houve casos confirmados de falhas de bateria interna com esses dispositivos entre os mais de 10 milhões de smartphones que estão sendo usados por consumidores nos Estados Unidos, no entanto, temos confirmado um número de casos devido a danos externos graves. Até que a Samsung seja capaz de obter e examinar qualquer dispositivo, é impossível determinar a verdadeira causa de qualquer incidente.

Sabemos que muito smartphones são produtos eletrônicos e que estão vulneraveis para pegar fogo, até mesmo os Iphones, mas que a incidência de casos é muito baixa.
samsung galaxy s7

Para relembrar, a Samsung para de produzir e vender o Galaxy Note 7 por apresentar repetidas falhas e feitos na bateria.

Fonte: http://www.phonearena.com/news/Samsung-Galaxy-S7-battery-safety-statement_id87993

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.