Meizu revela informações sobre o Pro 6 Plus

A Meizu acaba de anunciar seu mais novo smartphone internacional, o Pro 6 Plus. O smartphone tem hardware parecido com o  Galaxy S7.

Para começar, o smartphone tem um processador Exynos 8890, que é fabricado pela Samsung, vem com 4 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Possui uma tela de 5,7" polegadas com resolução de 1440 x 2560, sendo que, o display foi produzido com uma tecnologia OLED.

O smartphone também oferece um sensor de impressões digitais e um monitor de frequência cardiaca. O Pro 6 Plus conta com uma câmera traseira de 12 megapixels, que utiliza sensor CMOS Sonu IMX386 que a Meizu utilizava no smartphone MX6. Desta vez, porém, a câmera é equipada com processador de sinal de imagem da Samsung e sistema de estabilização de imagem óptica, que fornece fotos com melhor aparência. Áudio hi-fi, suporte para tecnologia 4G e conectividade USB tipo C completam a lista de especificações.
meizu pro 6 plus

O Pro 6 Plus tem bateria de 3400 mAh com uma tecnologia que permite carregar o dispositivo em até meia hora.

O aparelho esta disponível nas cores cinza, prata e ouro e custa em torno de U$$ 435 (R$ 1435) na China. A Meizu pretende lançar o dispositivo em outros países, porém não sabemos quando e se o dispositivo chegará no Brasil.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.