Assine nossa feed e receba nossas atualizações no seu email

Coloque seu email abaixo:

Caso tenha dúvidas de como se cadastrar CLIQUE AQUI e confira o nosso tutorial.

Atenção: Ao se cadastrar, você vai receber uma outra mensagem em seu email indicando o cadastro. Se não fizer isto, não vai conseguir receber nossas atualizações.


quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Meizu revela informações sobre o Pro 6 Plus

By
A Meizu acaba de anunciar seu mais novo smartphone internacional, o Pro 6 Plus. O smartphone tem hardware parecido com o  Galaxy S7.

Para começar, o smartphone tem um processador Exynos 8890, que é fabricado pela Samsung, vem com 4 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Possui uma tela de 5,7" polegadas com resolução de 1440 x 2560, sendo que, o display foi produzido com uma tecnologia OLED.

O smartphone também oferece um sensor de impressões digitais e um monitor de frequência cardiaca. O Pro 6 Plus conta com uma câmera traseira de 12 megapixels, que utiliza sensor CMOS Sonu IMX386 que a Meizu utilizava no smartphone MX6. Desta vez, porém, a câmera é equipada com processador de sinal de imagem da Samsung e sistema de estabilização de imagem óptica, que fornece fotos com melhor aparência. Áudio hi-fi, suporte para tecnologia 4G e conectividade USB tipo C completam a lista de especificações.
meizu pro 6 plus

O Pro 6 Plus tem bateria de 3400 mAh com uma tecnologia que permite carregar o dispositivo em até meia hora.

O aparelho esta disponível nas cores cinza, prata e ouro e custa em torno de U$$ 435 (R$ 1435) na China. A Meizu pretende lançar o dispositivo em outros países, porém não sabemos quando e se o dispositivo chegará no Brasil.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.