Assine nossa feed e receba nossas atualizações no seu email

Coloque seu email abaixo:

Caso tenha dúvidas de como se cadastrar CLIQUE AQUI e confira o nosso tutorial.

Atenção: Ao se cadastrar, você vai receber uma outra mensagem em seu email indicando o cadastro. Se não fizer isto, não vai conseguir receber nossas atualizações.


terça-feira, 1 de novembro de 2016

Internet em smartphones e tablets superam o uso em computadores pela 1ª vez

By
O uso da internet em dispositivos móveis vem crescendo a cada ano e desde 2009, o uso de internet em computadores vem caindo consideravelmente.

De acordo com o site StatCounter, celulares e tablets passaram a responder por 51,3% do consumo de conteúdos conectados.

Para medir esse índice, eles consideraram o volume de dados gerados e não o número de usuários conectados em cada plataforma.

Apesar disto, alguns países ainda estão muito atrás desta migração. 

Nos Estados Unidos, o volume de acesso a internet através de smartphones é de 33,8% e em tablets, 8,7%. Já o acesso em computadores representa 57,97% do total.

No Brasil o mesmo cenário se repete, o acesso a internet através dos computadores representa cerca de 68,67% do uso, smartphones é de 29,63% e tablets responde por 1,7% dos acesos.

Em outros países como a China, seguem a tendência mundial. Lá o smartphone representa 51,83% do total, seguido do computador que tem 45,38% dessa fatia e tablete, com 2,8%.

Fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2016/11/pela-1-vez-internet-em-smartphones-e-tablets-supera-uso-no-computador.html

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.