Instabridge para Android

A utilização de dados de internet móvel pode ser muito cara principalmente para quem costuma viajar constantemente, necessitando de soluções rápidas para acesso online sem a necessidade de interferir no orçamento.

O Instabridge é um aplicativo destinado à oferecer facilidade para o acesso à internet para todos os que possuem smartphone Android, permitindo que o usuário possa conectar-se às redes de wi-fi que são disponibilizadas pelos próprios usuários do aplicativo, além de encontrar redes gratuitas em estabelecimentos como hotéis, restaurantes, dentre outros.

Em suma, é possível afirmar que o aplicativo reúne um banco de dados de redes de wi-fi mundial, permitindo que os próprios utilizadores indiquem onde é possível usufruir do acesso online gratuito.
Instabridge

Ao detectar uma rede de wi-fi, o aplicativo irá identifica-la e enviar-lhe um alerta para que seja possível conectar-se imediatamente, realizando um backup de todas as redes wi-fi que estão guardadas em nuvem. Muitas das redes indicadas pelo aplicativo podem até mesmo funcionar off-line.

As redes disponibilizadas pelo Instabridge são válidas para as localidades: New York, San Francisco, Chicago, London, Madrid, Stockholm, Paris, Brasília, Istanbul, Moscow, Kiev, Rome, Bucharest, Vienna, Hamburg, dentre outras.

Para fazer o download do aplicativo basta acessar a GooglePlay, por meio de um dispositivo com Android, de modo totalmente gratuito.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.