Fabricante revela informações sobre o Meizu M3X

A fabricante de celulares Meizu M3X divulgou informações sobre o Meizu M3X, que até o momento só tínhamos especulações sobre as especificações do dispositivo.

O telefone vem com uma tela AMOLED de 5,5" polegadas com vidro de 2,5" dupla face e resolução de 1080 x 1920, tendo uma densidade de 401 ppi. O dispositivo vem equipado com chip Media Tek Helio P20 acompanhado de um processador octa-core de 2,3 GHz e GPU Mali-T880.

Existem duas versões do telefone. Uma possui 32 GB de memória interna e 3 GB de memória RAM. A outra versão vem com 64 GB de armazenamento interno e 4 GB de memória. A câmera do dispositivo é de 12 megapixels e inclui sensor Sony IMX 386 e foco automático PDAF. Já a câmera traseira tem 5 megapixels e o dispositivo vem com bateria de 3200 mAh.

O Meizu M3X possui entrada para fones de ouvidos de 3,5 mm e um scanner de impressões digitais embuidos no botão iniciar. Ele permite desbloquear o aparelho em 0,2 segundos. O smartphone oferece também entrada para porta USB tipo C.

Os aparelhos vão ser vendidos por U$$ 247 a versão de 32 GB e o modelo de 64 GB custará U$$ 290. A inscrição para a pré-venda do smartphone começa e as vendas começam a ocorrer a partir de 8 de dezembro.

Fonte: http://www.phonearena.com/news/Meizu-X-is-now-official-handset-features-Helio-P20-chipset-with-3GB4GB-of-RAM_id88444

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.