Assine nossa feed e receba nossas atualizações no seu email

Coloque seu email abaixo:

Caso tenha dúvidas de como se cadastrar CLIQUE AQUI e confira o nosso tutorial.

Atenção: Ao se cadastrar, você vai receber uma outra mensagem em seu email indicando o cadastro. Se não fizer isto, não vai conseguir receber nossas atualizações.


segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Aplicativo Pessoa Física para Android

By
A Receita Federal disponibilizou o aplicativo Pessoa Física para todos que desejam obter uma fonte de consulta rápida e fácil da situação de seu cadastro de pessoa física (CPF).

O usuário que utilizar os serviços disponibilizados no aplicativo Pessoa Física poderão tanto realizar consultas em relação à situação de seu CPF, incluindo pendências, além de poder gerar um Comprovante de Situação do Contribuinte no Cadastro de Pessoas Físicas. Informações sobre restrição da declaração do Imposto de Renda e simulação do cálculo para a realização deste documento também estão disponíveis no aplicativo.

Para a população que deseja saber mais sobre a Receita Federal e sobre o Imposto de Renda de Pessoa Física, o aplicativo também disponibiliza uma aba somente com respostas de perguntas frequentes. Ainda há disponível no app Pessoa Física os débitos gerados pelo Imposto de Renda e a possibilidade de gerar o DARF para quitar as dívidas. Ainda com relação aos impostos, é possível gerar o documento e entrega-lo pelo aplicativo na data anual indicada pela Receita Federal.
Aplicativo Pessoa Física   Android
Foto reprodução:ziggi.com.br
O aplicativo foi disponibilizado e está disponível de forma totalmente gratuita para smartphones com sistema operacional Android, na Google Play, e para iOS na App Store.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.