Android Sync Manager WIFI - Envie dados do PC para o seu celular

Enviar dados do PC para seu celular ou tablet com qualquer tipo de cabo ou tecnologia física já está bem ultrapassado, pois agora você tem em mãos o Android Sync Manager WIFI, um software que lhe proporciona transferência instantânea de arquivos, fotos, músicas, vídeos e aplicativos, tudo isso em uma simples conexão WIFI com seu aparelho.

Você poderá gerenciar o software através de uma belo menu, onde poderá realizar a sincronização de todos os dados disponíveis. Você poderá visualizar também todas as informações estatísticas do espaço de memória externa e interna deste gadget no seu dispositivo. E o diferencial é que no próprio software tem disponível o "Android Space", uma loja virtual classificada por categorias para utilitários de uso para seu Android.

Envie dados do PC para seu Android com o Sync Manager WIFI

E não para por ai, este software de transferência além da conexão, disponibiliza a sincronização entre ambos, não importando o sentido do envio de informações, facilitando para o usuário qualquer tipo de ação a ser tomada entre o PC e o dispositivo.

Sincronizando o PC com o seu Android

Para sincronizar o computador com seu dispositivo Android é necessário seguir alguns passos. Primeiramente baixe e instale o seguinte software em seu computador.

Agora, utilize o QR Code abaixo para fazer o download do aplicativo em seu Android. Caso não saiba como fazer isso, acesse o seguinte artigo.

Download: Android Sync Manager WIFI
Android Sync Manager WIFI

Assim que você tiver baixado e instalado, execute o aplicativo. Será pedido o seu PIN, clique em "DONE". Logo depois abra no seu computador o "Android Sync Manager" (o software mencionado anteriormente), vá em "SETTINGS" e acesse a opção "CONNECT". Após isso será aberta uma janela onde você irá mais uma vez inserir o código PIN, e o endereço de IP exibido na tela do aplicativo. Pronto, seu PC e seu dispositivo estão sincronizados e agora você já pode enviar arquivos do computador para o Android, ou vice versa, facilmente.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

1 Comentários

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

  1. Como estamos entrando no mundo virtual com várias ferramentas como esta
    Muito bom o artigo

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.