Review Nokia 108

Nokia 108 - A Nokia sempre foi uma das mais conceituadas empresas de aparelhos móveis prezando sempre pela qualidade dos seus produtos.

A empresa finlandesa investiu muito no sistema Windows Phone e em aparelhos mais modernos com touch screen mas não esqueceu de uma parcela do mercado que ainda gosta de aparelhos simples e compactos.

A companhia anunciou em setembro de 2013 o Nokia 108, um aparelho destinado as pessoas que procuram um dispositivo dual chip de baixo custo.
Nokia 108

Nokia 108


O aparelho possui o acabamento com design de plástico, que trás maior segurança ao segurá-lo. As dimensões do Nokia 108 são as seguintes: 11,40 cm de altura, 3.5 cm de largura, 4.7 cm de espessura pesando aproximadamente 70.2 gramas. O aparelho esta disponível nas cores branco, vermelho, preto, azul e amarelo.

O Nokia 108 possui uma tela de 1.8" polegadas com resolução de 128x16 pixels e teclado alfa numérico, onde você perde um pouco da agilidade para digitar mensagens e textos.

Este dispositivo opera na frequência quadriband, funcionando com todas as operadoras existentes no Brasil. Além disto, o aparelho já vem desbloqueado de fábrica.

Seu hardware é composto por uma bateria de 950 Mah que permite até 13,8 horas em modo conversação e no modo standy-by o aparelho pode ficar longe das tomadas por até 25 dias. A memória interna não foi informada pela fabricante. A memória RAM do aparelho é de 4 MB.

O celular possui uma câmera VGA de 0.3 megapixels que permite tirar fotos e filmar com resolução de até 640x480 pixels.

Para quem gosta de multimídia, o aparelho dispõe de rádio FM sterio, aplicativo para reprodução de música e vídeo. Os formatos aceitos de videos é 3GP e MP4.

O dispositivo possui também internet wap 2.0, no entanto, devido ao hardware do aparelho ser limitado, é possível apenas navegar em alguns sites como de noticias por exemplo.

Falando sobre outras funcionalidades, o Nokia 108 tem calculadora, modo avião, tons polifônicos, alarme, relógio, bluetooth 3.0, agenda de contatos e viva-voz integrado.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.