Como tirar print no Moto G?

Como tirar print no Moto G - Uma das funcionalidades mais usadas no celular é a captura de tela, conhecida como "print".

Com esta função é possível salvar a tela do que esta sendo produzido no seu dispositivo, seja um aplicativo, um jogo, alguma conversa no Whatsapp, sua tela inicial dentre outras.

O Moto G foi lançado em 2015 e é um modelo bem barato, possui tela de 5 polegadas, Android 5.0, memória interna de 8 GB, câmera frontal de 5 Megapixels, ideal para selfies.
Como tirar print no Moto G

Como tirar print no Moto G


Neste artigo iremos ensinar a Como tirar print no Moto G. Para isto você deve pressionar o botão Power (ou bloqueio de tela) e o botão diminuir volume . Importante: Você deve pressionar os dois botões ao mesmo tempo para que a captura de tela seja concluída.
Como tirar print no Moto G

Quando você fizer a captura de tela, a imagem será salva e você poderá acompanhar imediatamente na aba de notificações do seu smartphone a imagem armazenada.

Fizemos um vídeo ilustrativo sobre este procedimento. Assista:


Gostou deste artigo? Deixe seu comentário!

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.