Pessoas tem o celular roubado enquanto jogam Pokémon Go

Já noticiamos em nosso blog casos hilários que aconteceram nos Estados Unidos por causa do jogo Pokémon Go. Um americano colidiu seu carro com uma viatura de policia porque estava jogando o game enquanto dirigia. Outra noticia postada aqui foi quando um jornalista americano foi pego em flagrante jogando o game em uma coletiva sobre terrorismo.

O Jogo Pokémon GO é uma febre mundial e ontem (03/08/2016) chegou ao Brasil, porém já há casos de roubos registrados com o aparelho.

O primeiro incidente ocorreu em Vila Velha, no Espírito Santo, quando um adolescente de 14 anos tentava capturar pokémons no centro da cidade.

De acordo com o pai da vítima, o menino caçou um pokémon em sua casa e depois saiu com um colega para procurar mais criaturas. Por volta das 20h30 o estudante abaixou para capturar outro pokémon, quando foi abordado por um meliante que anunciou o assalto.

O amigo do adolescente se assustou e conseguiu correr, mas o jovem não teve a mesma sorte e teve o Iphone roubado.

O segundo caso ocorreu aconteceu em Goiânia, um estudante de direito de 22 anos teve o celular roubado enquanto jogava Pokémon Go.

De acordo com o estudante, o mesmo estava com sua namorada pokestop, um dos pontos da cidade em que as pessoas se reúnem para caçar Pokémons, quando foi abordado por um meliante que anunciou o assalto. O ladrão levou R$ 12 e o celular do estudante.

A terceira ocorrência aconteceu em São Paulo, na avenida Paulista onde um publicitário de 32 anos afirma que teve seu celular roubado enquanto caçava as criaturinhas. Segundo relato do Publicitário, enquanto estava percorrendo a cidade atrás de pokémons, passou um meliante de bicicleta e puxou o celular das mãos do rapaz.

Fonte: G1

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.