Tinder Android

Para quem está em busca de um relacionamento, romance ou até mesmo para conhecer pessoas novas, o Tinder Android é a melhor opção de aplicativo disponível para diversas plataformas, oferecendo uma funcionalidade fácil e rápida, com botões simples para o manuseio dos usuários.

O Tinder trata-se de um aplicativo para conectar novas pessoas e possibilitar que as mesmas possam trocar mensagens e até mesmo conhecer-se pessoalmente. Para iniciar uma conversa, é necessário que as duas pessoas marquem como combinação.

O funcionamento do Tinder dá-se, primeiramente, ao filtrar as pessoas que você deseja encontrar, determinado a quantos quilômetros o aplicativo poderá encontrar alguém. As fotos das pessoas dentro daquela distância serão encontradas e aparecerão para que você possa curtir ou não curtir. A sua foto também aparecerá para aquela pessoa e, caso as duas cliquem em curtir, poderão iniciar a conversa, resultando em combinação.
Tinder Android

Dentro da aba de conversa é possível compartilhar momentos com todas as suas combinações de uma vez só e permitir que estas curtam sua foto, além de compartilhar, particularmente, detalhes sobre você e até mesmo outros contatos fora do aplicativo.

As atualizações recentes do Tinder contam com um número limite de curtidas que é possível realizar diariamente e o modo de “desfazer” para voltar atrás na sua última decisão.

O Tinder está disponível gratuitamente na Google Play para Android e na App Store para iOS.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.