quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Green Ninja para Android

By
Green Ninja Android - O Green Ninja é o aplicativo ideal para quem está em busca de jogos infinitos para divertir-se por horas seguidas e até mesmo apostar a maior pontuação dentre amigos e colegas, utilizando uma jogabilidade simples com fácil manuseio para o controle do sapo ninja.

Este game é excelente para passar o tempo e de entretenimento.

O objetivo do jogo é que o sapo ninja que é controlado pelo usuário aplique golpes nos outros sapos por meio de deslizes do dedo na tela touch screen, permitindo eliminar os vilões, movimentar-se pelo cenário exibido e conquistar uma pontuação elevada.

Green Ninja Android 

Green Ninja  Android

Os gráficos apresentados no game Green Ninja são perfeitos para quem gosta de estilo retrô, lembrando o pixelizado, com cores fortes que podem atrair tanto a atenção dos adultos, quanto das crianças que estão em busca de uma nova forma de entretenimento.

O intuito do jogo é divertir os usuários e, para isto, há o mecanismo de som com músicas engraçadas que servem de trilha sonora de todo o game, permitindo que uma pessoa possa ficar horas em frente à pequena tela de seu smartphone.

O download do Green Ninja poderá ser feito por todos os dispositivos móveis com sistema operacional Android por meio da Google Play, de modo completamente gratuito. 

Logado na Google Play, procure pelo nome "Green Ninja: Year of the Frog".

Gostou deste artigo? Deixe seu comentário!

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.