WhatsLock para Android

O WhatsApp é um dos aplicativos mais usados do momento, porém muitas pessoas questionam os fabricantes pela falta de privacidade que o mesmo oferece aos seus usuários, permitindo que qualquer pessoa com o celular em mãos possa visualizar as mensagens arquivadas.

O WhatsLock para Android é o aplicativo que promete solucionar o problema, tornando-se uma ferramenta para que as mensagens arquivadas estejam seguras e protegidas, sem que todos possam ter acesso às conversas do usuário, bloqueando todos os conteúdos do WhatsApp por meio de uma senha.

WhatsLock Android

WhatsLock Android

O código indicado como senha será solicitado sempre que o aplicativo for aberto, antes de mostrar as conversas constadas no WhatsApp, fazendo com que o WhatsLock seja um adicional útil para que ninguém realize mudanças nas configurações e nem consiga desinstalar o app de conversas  sem autorização.

Como funcionalidade, o WhatsLock possui uma tela falsa que é exibida com a abertura do WhatsApp, fazendo com que o aplicativo consiga bloquear os rostos e ocultar todas as conversas antes de que qualquer pessoa consiga acessá-las. É possível adicionar conversas faltas para mostrar com a abertura inicial do aplicativo, para que pessoas mal intencionadas não identifiquem o bloqueio.

A senha que deve ser inserida para desbloqueio do WhatsApp por meio do WhatsLock pode ser inserida com números ou por um desenho realizado na tela sensível ao toque.

Para fazer o download do WhatsLock é necessário possuir dispositivo com sistema operacional Android, acessando a Google Play.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.