Aplicativo Periscope para Android

PeriscopeO Twitter é uma das mídias mais acessadas por diversos usuários que desejam interagir com amigos e conhecidos, além de conferir notícias, mantendo-se atualizado(a) de tudo o que acontece no mundo.

O mais novo serviço vinculado ao Twitter é o Periscope, este que é disponibilizado para todas as pessoas que desejam fazer transmissões de vídeo em tempo real, de qualquer lugar do mundo.

Periscope 


O Periscope para Android é um aplicativo que oferece a funcionalidade de gravar vídeos e transmiti-los ao vivo para todos os seguidores do Twitter, visualizando quem está assistindo-o e recebendo todas as mensagens que lhe forem enviadas.
periscope android

Um dos mecanismos que favorece os usuários do Periscope é que todos os vídeos gravados e transmitidos em tempo real podem ser armazenados por até um dia após a veiculação, o que permite que os interessados possam gravar os conteúdos no computador, além de salvar todas as mensagens e comentários que o vídeo obteve durante a transmissão.

A veiculação dos vídeos pode ser pública, permitindo que todos possam assisti-lo, ou particular, escolhendo quais os internautas que poderão visualizar a transmissão e conferir o conteúdo.

O download do aplicativo Periscope pode ser feito em smartphones com sistema operacional Android acima de 4.4 pela Google Play.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.