terça-feira, 1 de setembro de 2015

Sons Engraçados Humor Brasil para Android

By
O WhatsApp tornou-se um dos aplicativos mais populares para conversação entre amigos, colegas e familiares, permitindo o envio de mensagens de maneira instantânea para rápida comunicação.

Sons Engraçados Humor Brasil para Android


Para implementar o WhatsApp e tornar as conversas ainda mais engraçadas, há o aplicativo Sons Engraçados Humor Brasil para Android, um programa que oferece diversos áudios para mandá-los aos conhecidos e tornar a conversa ainda mais agradável e divertida.

Além do uso dos áudios do aplicativo Sons Engraçados Humor Brasil para conversas no WhatsApp, o mesmo também pode ser utilizado para ser um toque de celular ou aviso de notificações recebidas no celular, configurando-os para transmissão em smartphones e tablets.

O manuseio do aplicativo Sons Engraçados Humor Brasil é fácil e organizada, permitindo render boas risadas para todos os usuários que decidirem experimentar a ferramenta, assim como para aqueles que recebem os mais diversos sons.

São mais de 250 áudios disponíveis no aplicativo Sons Engraçados Humor Brasil, sendo que todos possuem menos de 10 segundos para facilitar o carregamento e envio para o compartilhamento com os conhecidos.


O aplicativo Sons Engraçados Humor Brasil pode ser encontrado para download por meio da Google Play. Há a compatibilidade do programa com sistema operacional Android acima da versão 2.3, podendo ser baixado de forma totalmente gratuita.

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.