Pokémon Shuffle Mobile para Android

Pokémon é um dos grandes clássicos de desenhos animados que fez parte da infância de muitos adolescentes e adultos hoje em dia, com diversos jogos que são filiados à animação.

Pokémon Shuffle Mobile para Android


O aplicativo Pokémon Shuffle Mobile para Android está disponível para smartphones e tablets, sendo originalmente criado para suporte Nintendo 3DS e expandindo suas funcionalidades para todos os apaixonados por games em dispositivos móveis.

O objetivo central do jogo é capturar pokémons em um puzzle, ligando as criaturas com a mesma imagem para pegá-los. Para capturá-los, é necessário combinar pelo menos três imagens iguais conforme os elementos pertencentes a cada uma delas.

A jogabilidade é simples e fácil, permitindo realizar todas as ações necessárias para concluir o objetivo do jogo somente pela tela touch screen.

O game oferece uma mistura de entretenimento, com as criaturas que eram popularmente conhecidas em Pokémon, além de envolver a necessidade de raciocínio lógico para realizar as combinações corretas em Pokémon Shuffle Mobile, com diversas fases que podem ser completadas conforme os níveis de dificuldade.


O Pokémon Shuffle Mobile pode ser encontrado para download na Google Play, compatível com todos os dispositivos móveis com sistema operacional Android acima da versão 4.1. O aplicativo é totalmente gratuito. 

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.