Beat Bop: Pop Star Clicker para Android

Adoradores de música podem encontrar diversos aplicativos relacionados à temática, com jogabilidades diferenciadas que oferecem entretenimento.

Beat Bop: Pop Star Clicker para Android


O aplicativo Beat Bop: Pop Star Clicker para Android é uma opção divertida e que baseia-se em um game contínuo para a criação de uma carreira de um pop star. O personagem principal é um cantor que apresenta-se em ruas e necessita do gerenciamento para conquistar dinheiro com suas apresentações.

O objetivo central é auxiliar o cantor a alavancar sua carreira gradativamente, conquistando as moedas de acordo com o público que passa pelas ruas, até atingir estabelecimentos cada vez maiores e encontrar músicos para sua banda.

As moedas servem para comprar novos equipamentos e instrumentos musicais para o cantor e para sua banda, além de encontrar músicos para apresentar-se em conjunto com o personagem. O desenvolvimento das habilidades acontece conforme os shows realizados, desbloqueando novos figurinos e melhorando sua performance.

Quanto maior o dinheiro ganho, maior será o desafio para que o cantor consiga manter sua fama e seguir com a carreira de sucesso.


O download do jogo Beat Bop: Pop Star Clicker pode ser encontrado na Google Play. O aplicativo é válido somente para smartphones e tablets com sistema operacional Android acima da versão 2.3.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.