Zueiras para Android

Fotos engraçadas espalham-se pela internet e atingem principalmente as redes sociais, com diversas fontes de imagens engraçadas ou que são manipuladas para formar uma situação divertida e uma experiência diferente aos usuários.

Zueiras para Android


O aplicativo Zueiras para Android é uma ótima opção para quem está em busca de imagens engraçadas para enviar para todos os amigos e colegas, com desenvolvimento exclusivo para todos que gostam de divertir-se nas redes.

O intuito do Zueiras é que todos os interessados em entretenimento na internet possuam fotos engraçadas para quaisquer situações, com atualizações diárias com mensagens diferenciadas para alegrar amigos, colegas e familiares, com segmentos diferentes de bom dia, boa noite, política, futebol, dentre outros.

O compartilhamento das imagens coletadas no Zueiras podem ser compartilhadas pelo WhatsApp , com memes diversos para interagir com todos os contatos e grupos que estão presentes no aplicativo de mensagens. O sistema é incorporado com conceito de design do Google, de maneira clean.

Sugestões são aceitas pelos desenvolvedores do aplicativo Zueiras, permitindo que todos aqueles que tenham vistos fotos engraçadas na rede possam exibi-las na página inicial.


O download do aplicativo Zueiras pode ser baixado pela Google Play, somente para usuários com sistema operacional acima da versão 2.2 de forma totalmente gratuita.

2 Comentários

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

  1. Muito da horas esse app. Já instalei aqui. Agora pra zuar com o android, é só instalar o Clean Master. A zueira é tão grande, que mal dá pra usar o celular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quer zuar mesmo com o android, tem que ter du speed. Vc é amador com esse clean master ai.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.