Assine nossa feed e receba nossas atualizações no seu email

Coloque seu email abaixo:

Caso tenha dúvidas de como se cadastrar CLIQUE AQUI e confira o nosso tutorial.

Atenção: Ao se cadastrar, você vai receber uma outra mensagem em seu email indicando o cadastro. Se não fizer isto, não vai conseguir receber nossas atualizações.


sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Sling Kong para Android

By
Os jogos são a grande sensação par aplicativos e o Sling Kong permite atender todos os desejos de entretenimento dos usuários do Android.

Sling Kong para Android


O aplicativo Sling Kong para Android é um jogo de raciocínio lógico para quem deseja unir a diversão ao aprendizado, comandando o personagem que deverá ser guiado, de ponto em ponto, até chegar o mais alto possível, guindo o pequeno macaquinho pela selva ao seu redor, atingindo a maior pontuação.

O manuseio do Sling Kong acontece por meio da tela toutch screen, utilizando a ferramenta muito semelhante a um estilingue para arremessar o personagem, movimentando-o para cima, desviando de todos os obstáculos pelo caminho, assim como serrotes que aparecem em meio ao cenário e bolas de fogo.

A agilidade e rapidez são características do jogo Sling Kong, pois para que o personagem possa elevar-se cada vez mais e atingir níveis de dificuldade cada vez maiores, é necessário que todos os movimentos sejam feitos rapidamente, pois cada ponto alcançado para segurar o macaquinho duram somente por um curto período de tempo, sumindo segundos depois.


O download do aplicativo Sling Kong pode ser feito totalmente gratuito para dispositivos móveis com Android acima da versão 2.3, por meio da Google Play.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.