Sling Kong para Android

Os jogos são a grande sensação par aplicativos e o Sling Kong permite atender todos os desejos de entretenimento dos usuários do Android.

Sling Kong para Android


O aplicativo Sling Kong para Android é um jogo de raciocínio lógico para quem deseja unir a diversão ao aprendizado, comandando o personagem que deverá ser guiado, de ponto em ponto, até chegar o mais alto possível, guindo o pequeno macaquinho pela selva ao seu redor, atingindo a maior pontuação.

O manuseio do Sling Kong acontece por meio da tela toutch screen, utilizando a ferramenta muito semelhante a um estilingue para arremessar o personagem, movimentando-o para cima, desviando de todos os obstáculos pelo caminho, assim como serrotes que aparecem em meio ao cenário e bolas de fogo.

A agilidade e rapidez são características do jogo Sling Kong, pois para que o personagem possa elevar-se cada vez mais e atingir níveis de dificuldade cada vez maiores, é necessário que todos os movimentos sejam feitos rapidamente, pois cada ponto alcançado para segurar o macaquinho duram somente por um curto período de tempo, sumindo segundos depois.


O download do aplicativo Sling Kong pode ser feito totalmente gratuito para dispositivos móveis com Android acima da versão 2.3, por meio da Google Play.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.