Pac-Man 256 para Android

O Pac-Man é um dos jogos mais clássicos existentes, normalmente jogados em máquinas e que rapidamente foram adaptados para o mundo digital dos computadores, com diversas versões espalhadas pela internet.

Pac-Man 256 para Android


Na versão para dispositivos móveis, há o Pac-Man 256 para Android, uma modificação do tradicional jogo que oferece a mesma jogabilidade, com os monstros que perseguem o personagem amarelo, porém com cenário infinito.

Devido à jogabilidade infinita, o game disponibiliza diversos boosters para que o personagem possa recolher e utilizar contra os fantasmas que o perseguem durante todo o cenário. Dentre os poderes estão: laser, tornado, gigante, dentre outros.

No aplicativo Pac-Man 256 – Endless Maze há um vilão principal, o chamado Glitch, que tentará acabar com a trajetória do personagem amarelo, além dos fantasmas que seguem por todo o labirinto.

O objetivo principal é comer os Pac-Dots e marcar um combo de 256 recolhidos para descobrir uma surpresa, além de fugir dos fantasmas e de Glitch, favorecendo todos os jogadores que desejam passar horas divertindo-se com um game já tradicional no mercado.


O download do Pac-Man 256 – Endless Maze pode ser encontrado na Google Play, válido para todos os dispositivos móveis com versão do Android acima de 2.3, distribuído de forma totalmente gratuita.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.