One Launcher para Android

O design dos smartphones e tablets da Apple é uma das principais características que atrai muitos consumidores para a aquisição de produtos com iOS, porém as funcionalidades e mecanismos do Android são indispensáveis, deixando os consumidores entre um dilema.

One Launcher para Android


O One Launcher para Android é um aplicativo que permitem agregar as duas características, estando disponível para dispositivos móveis com Android oferecendo a tela inicial com o visual de um iOS.

O aplicativo One Launcher oferece uma interface para todos os usuários apaixonados pelo design da Apple, porém que não desejam dispensar todas as funcionalidades e facilidades que o Android oferece, permitindo adquirir um smartphone ou tablet e modificar somente a tela inicial para assemelhar-se às características dos aparelhos com iOS.

A disposição dos elementos é totalmente modificada por meio do aplicativo One Launcher, sem que o mesmo comprometa a performance do dispositivo móvel, atuando como um programa leve e muito útil, com uma aparência muito semelhante a que pode ser visualizada em dispositivos fabricados pela Apple, unindo o design ao funcional.


O download do aplicativo One Launcher pode ser feito somente pelo Baixaqui até o momento. Os dispositivos móveis compatíveis são todos com sistema operacional Android acima de 2.3, baixando-o gratuitamente.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.