Like Parent para Android

As redes sociais lançam febres diversas que acabam caindo no gosto de diversos usuários que passam a experimentar funcionalidades e adentrar nas principais tendências, assim como ocorre com o Like Parent.

Like Parent para Android


O aplicativo Like Parent para Android é uma das sensações atuais do Facebook, disponibilizando um sistema que permite o acréscimo de fotos de pais e filhos para que seja feito um comparativo conforme as semelhanças de traços.

O intuito dos usuários que utilizam o Like Parent é descobrir se os mesmos parecem-se mais com suas mães ou com seus pais, realizando uma análise que é feita pelo sistema tecnológico que permite identificar, em porcentagem, com qual é a maior semelhança do filho.

A modificação das fotos pode ser realizada por meio do editor Aviary sem sair do próprio aplicativo, integrado à ferramenta, visualizando os resultados que são divulgados pela tecnologia implementada com as porcentagens indicadas, salvando o resultado em seu smartphone ou tablet.

Os resultados podem ser postados nas redes sociais, compartilhando sua experiência com todos seus amigos e conhecidos no Facebook, participando da febre do momento.


O aplicativo Like Parent para Android pode ser encontrado para download na Google Play para sistemas operacionais acima da versão 4.0, totalmente gratuito.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.