Aplicativo Lulu para Android

Aplicativos de avaliação são muito comuns, e polêmicos, para o uso em dispositivos móveis por todos os interessados em acessá-los.

O aplicativo Lulu para Android já é muito conhecido por homens e mulheres que, em 2014, souberam de sua estreia como adicional para smartphones e tablets. A retirada de circulação do Lulu fez com que muitos esquecessem-se do aplicativo, porém o mesmo retorna com algumas modificações para o uso liberado de suas ferramentas.
lulu android

O intuito do Lulu para Android ainda é reunir o público feminino para que as mulheres possam avaliar homens com os quais já envolveram-se, recomendando-os ou não, por exemplo. O que anteriormente era liberado, desta vez necessitará do cadastramento e autorização dos homens, inscrevendo-se no aplicativo para que possam receber os comentários das pessoas que interagiram e comentaram sobre o momento que viveram.

Outras novas funcionalidades foram implementadas no Lulu para atrair cada vez mais público e despertar o interesse de novos usuários. O chat, por exemplo, é uma das ferramentas inovadoras do Lulu, com a abertura para que as usuárias possam conversar entre si por meio de tópicos.

O download do aplicativo Lulu pode ser feito na Google Play, válido para todos os dispositivos móveis que possuem sistema operacional Android.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.