segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Anatel Consumidor para Android

By
Problemas com serviços de telecomunicações ocorrem constantemente e o principal órgão responsável para solucionar os casos é a Anatel, Agência Nacional de Telecomunicações.

O aplicativo Anatel Consumidor para Android é um serviço que permite facilitar a vida de todos aqueles que sofrem com problemas relacionados aos serviços de telecomunicações que são ofertados pelas empresas no mercado atualmente.

Anatel Consumidor para Android


Por meio do Anatel Consumidor é possível registrar todos os casos que ocorreram e não obtiveram solução ou até mesmo que não foram atendidos corretamente, inserindo-os por meio do aplicativo com todas as informações necessárias para a avaliação do órgão. Os registros podem ser feitos somente com a inserção do CPF e senha do usuário.

As reclamações que forem registradas no sistema serão diretamente encaminhadas à empresa prestadora dos serviços, esta que poderá estipular uma solução ou resposta dentro de cinco dias úteis, dando um parecer ao consumidor.

O intuito do Anatel Consumidor é aproximar o órgão do utilizador dos serviços, permitindo que, além das queixas, sejam buscadas informações relevantes, além de indicar algumas melhorias que poderiam ser aplicadas para o serviço, com um histórico das ocorrências que foram realizadas.


O download do aplicativo Anatel Consumidor pode ser feito em dispositivos móveis com sistema operacional Android acima de 2.3 de modo totalmente gratuito pela Google Play.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.