Mi.tv para Android

Mesmo com o avanço da tecnologia, a televisão ainda é uma das mídias mais utilizadas para manter-se informado e entreter-se, assim muitos aplicativos permitem conexão com este meio de comunicação. O

Mi.tv para Android é um aplicativo disponível para smartphones que está dentre as tendências atuais, tornando-se o guia de canais e programas de todos os interessados em manterem-se atualizados na programação televisiva. O app oferece cobertura completa para informar ao usuário o calendário completo de programas que são exibidos tanto nos canais nacionais, quanto internacionais.
Mi.tv para Android
Por meio da Mi.tv, além de obter a programação completa, é possível filtrar os programas que deseja encontrar por meio de seus segmentos, encontrando séries televisivas, novelas, programas de esporte, dentre outros.

Telespectadores que não desejam perder nem um só episódio ou programa preferido podem configurar alertas, assim serão recebidas notificações quando der o horário para início do programa televisivo.

As funcionalidades do Mi.tv também incluem os programas mais assistidos por outros usuários, recebendo recomendações para que todos possam estar por dentro das tendências televisivas e visualizar quais os canais mais assistidos, conhecendo novos espetáculos e segmentos que estão no mercado atualmente.

Para baixar o Mi.tv é necessário possuir um smartphone Android, com o aplicativo também disponível para iOS, acessando a GooglePlay.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.