RunKeeper para Android

O RunKeeper para Android é o aplicativo ideal para os atletas que gostam de exercitar-se em corridas e caminhadas ocasionais ou diárias, permitindo controlar todos os tempos e quilometragens, além de metas e recordes.

O aplicativo permite transformar-se em um verdadeiro personal trainer, possibilitando utilizá-lo para atividades físicas como caminhada, corrida, bike e mountain bike, permitindo a cronometragem por meio da utilização do GPS contido em seu celular.

RunKeeper Android
 Ao monitorar seus exercícios físicos, é possível visualizar informações de tempo e distância percorridas, além de calorias que foram gastas ao exercer a atividade, tais como estatísticas de progresso e possibilidade de integração de música para realizar seus exercícios com ainda mais animação.

Para compartilhar com amigos e até mesmo guardar suas experiências, é possível tirar fotos ao longo da caminhada, além de publicar seus resultados e estatísticas em redes sociais como Facebook e Twitter. Há, também, a possibilidade de transmitir seu progresso ao vivo para que os seus seguidores possam acompanhar o mapa que está sendo percorrido em sua atividade por meio da assinatura do RunKeeper Elite.

O histórico de todas as suas caminhadas é arquivado no aplicativo RunKeeper, possibilitando acessar as estatísticas posteriormente, além de receber notificações quando houver um novo recorde.

O aplicativo poderá ser baixado por meio do Google Play para smartphones Android de forma completamente gratuita.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.