Onefootball para Android

O Onefootball é um dos aplicativos mais indicados para quem é apaixonado por futebol, oferecendo todas as informações necessárias sobre os jogos das próximas rodadas e dados completos sobre o time, incluindo a escalação que entrará, ou já está, em campo.

As informações disponibilizadas pelo aplicativo Onefootball são referentes aos campeonatos de futebol mais conceituados, assim como o Brasileirão, série A, a Liga dos Campeões e diversos outros torneios internacionais.

Onefootball Android
Notificações são enviadas aos usuários para que os mesmos possam manter-se atualizados sobre os principais acontecimentos dos jogos, principalmente quando houver algum gol ou quando houver o encerramento de uma partida.

Boatos e rumores sobre o mundo do futebol também são disponibilizadas pelo aplicativo, podendo tomar o conhecimento sobre jogadores que desligaram-se ou foram contratados por um clube, além de análises detalhadas feitas por experts em futebol, com a divulgação de encontros e notícias relacionadas ao seu time de coração.

É possível filtrar os times preferidos que deseja receber notificações para manter-se informado somente sobre os clubes escolhidos, além da possibilidade de interação com outros usuários que também utilizam o aplicativo por meio do chat “Friends”.

Onefootball é disponibilizado gratuitamente para smartphones com sistema operacional Android 4.0+ por meio da Google Play.

Confira abaixo algumas imagens do aplicativo:

Onefootball para Android

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.