Motorola comemora os 60 anos de sua logomarca

Hoje o logotipo da Motorola está comemorando um grande marco - seu 60º aniversário.

A Motorola lançou o famoso logotipo no dia 19 de junho de 1955.  Com dois picos triangulares aspirantes formando um "M" abstrato, a logomarca foi escolhida para representar a "perspectiva de liderança progressiva da empresa".
motorola logo

Projetada por Morton Goldsholl Design Associates em Chicago, a logomarca foi mostrada pela primeira vez em um showroom da Motorola no Merchandise Mart. Sessenta anos mais tarde, o “M” pode ser visto vez no mesmo prédio icônico de Chicago, onde a Motorola agora tem sua sede.

O logo recebeu algumas modificações desde sua estreia em 1955, mas continua representando inovação e qualidade. E aparecendo em todos os dispositivos da companhia.

Para comemorar o 60º aniversário a Motorola está organizando uma ação com hashtag #MeuMotoLogo nas redes sociais oficiais da marca ao redor do mundo. No Brasil, os fãs poderão criar sua própria versão do “M”. Os participantes poderão enviar seu logotipo até 12 de julho para as redes sociais da Motorola: Facebook, Instagram e Twitter.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.