Marvel Future Fight para Android

O Marvel Future Fight é um jogo que promete surpreender todos os apaixonados por histórias em quadrinhos, com uma jogabilidade incrível e com a presença dos personagens preferidos dos gibis e desenhos animados reunidos em um só local, incluindo os vingadores, homem aranha e os guardiões da galáxia.

O objetivo do jogo é vencer todos os personagens em confrontos e garantir a paz, iniciando o game com uma história onde Nick Fury, diretor da S.H.I.E.L.D. avisa que as dimensões do universo estão colidindo, dando-lhe a missão de salvar o planeta.

Marvel Future Fight Android
No game é possível criar sua própria equipe, escolhendo os personagens que mais lhe agradam, além de jogar com outros usuários em quatro tipos de heróis: combate, energia, velocidade e universal, necessitando derrotar seus oponentes para cumprir sua missão.

Para aqueles que não desejam jogar com usuários reais, é possível realizar a campanha solo, atuando como um modo história, entrando no quesito de modo semelhante ao RPG, com conteúdos exclusivos que devem ser liberados conforme as vitórias, além de roupas e poderes dos personagens.

O manuseio do aplicativo pode ser feito somente utilizando um dedo ou usufruindo do controle virtual para que sua equipe derrote os inimigos.

O jogo Marvel Future Fight está disponível gratuitamente para o sistema operacional Android, na Google Play.


Confira abaixo mais imagens deste game:


Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.