Nubia N9 pode ser o smartphone mais potente do mundo

A ZTE esta preparando para este mês de maio, o lançamento do seu smartphone top de linha, o Nubia Z9.  A imprensa chinesa vazou algumas informações extra oficiais, sobre as configurações do dispositivo e se tudo se confirmar, o Nubia Z9 será considerado o smartphone mais potente do mundo, ficando a frente do Galaxy S6 e Iphone 6.

De acordo com o noticiário, o Nubia Z9 terá display IPS de 5,2 polegadas sem bordas com vidro curvado 2.5 D e 1080 pixels de resolução, processador Snapdragon 810 qual-core de 3,5 Ghz com dois núcleos de processamento, 3 GB de memória RAM, memória interna de 32 GB e possivelmente virá com outras duas opções de modelos: 64 GB ou 128 GB. O smartphone não terá conexão para cartões micro SD.

nubia z9
Foto reprodução: Cnet.com
Outro destaque do Z9 será suas câmeras, sendo que, a câmera traseira terá 21 megapixels de resolução e a frontal vai ter 8 megapixels. Todas as câmeras contarão com lentes duplas, que permitem tirar fotos com efeitos tridimensionais e de focos diferenciados.

A previsão do lançamento do Z9 esta previsto para ocorrer dia 06/05 na China. Não a previsão de chegada deste smartphone em outros países.

Fonte: Tectudo  e GSMArena

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.