Pool Break Pro para Android

Jogadores de sinuca na vida real também podem usufruir do divertimento e lazer por meio de dispositivos móveis. Conheça o aplicativo Pool Break Pro, este que é um game de sinuca que oferece a mesma jogabilidade, combinando variações de bilhar e até mesmo alguns adicionais de jogos de tabuleiro.

Os gráficos são surpreendentes, permitindo que o usuário possa desfrutar de uma experiência incrível e realista, com o pacote de jogos de ações rápidas e estratégias. A facilidade no aprendizado é um aspecto favorável para quem deseja testar o game, podendo alinhar o taco à bola e observar o ângulo necessário para encaçapar.
Pool Break Pro Android

O aplicativo disponibiliza mais de seis jogos, além da tradicional sinuca, com suporte online para desafiar seus amigos, além da possibilidade de jogar contra o robô, com quatro níveis diferentes de dificuldade.

Os jogos encontrados no Pool Break Pro são: bilhar (com 3, 6, 7, 8, 9 ou 10 bolas, com variações que podem depender dos países de origem, identificando-os no jogo), straight pool, rotação bilhar, treino de bilhar, sinuca, sinuca com 6 ou 10 bolas vermelhas, uma caçapa, tacadas livres, bilhar carom com 1 ou 3 almofadas, bilhar de quatro bolas, caroom quadrado, caroom cirular, caroom hexagonal e crokinole.


O aplicativo pode ser encontrado para download gratuitamente no Google Play.


Confira abaixo mais imagens do aplicativo:

Pool Break Pro - Bilhar 3D

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.