Jogo Microtrip para Android

Apaixonados por jogos e corpo humano podem divertir-se com o jogo Microtrip destinado aos smartphones Android, este que reúne entretenimento com ciência e disponibiliza fases cada vez mais desafiadoras aos usuários, criando uma experiência completamente diferenciada dos games disponíveis atualmente no mercado, com gráficos extraordinários e personagens incomuns, criando um cenário surreal e atrativo.

O personagem principal do game Microtrip é uma criatura estranha semelhante à uma célula, com o intuito de que a mesma caminhe por dentro do corpo humano e chegue o mais longe possível para que os desafios tornem-se ainda maiores.
Microtrip Android

A jogabilidade dá-se com o caminho que deve ser percorrido pelo personagem, sendo que o mesmo, em meio à aventura, deverá desviar de monstros no corpo humano e coletar as células brancas que mantém-no vivo. A pontuação poderá ser visualizada no canto superior da tela, contada com pílulas que podem oferecer um superpoder.

O manuseio do dispositivo móvel para jogar Microtrip poderá ser feito tanto por inclinação do aparelho, quanto pela tela touch screen, aumentando a dificuldade dos níveis gradualmente para que os interessados possam divertir-se nesta aventura.

Microtrip está disponível para smartphones com sistema operacional Android, sendo que o game poderá ser encontrado aqui para download.

Confira abaixo outras imagens do aplicativo:

Microtrip para Android

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.