Mulher saudita é multada e condenada a 70 chicotadas por discutir um homem pelo WhatsApp

De acordo com o Ny Daily New, uma mulher de 32 anos, da Arábia Saudita, foi condenada por discutir com seu marido através do WhatsApp.

A sentença foi proferida pelo tribunal da cidade de Al Qatif onde consta que a mulher receberá uma pena de 70 chibatadas e terá que pagar uma multa de 20,000 Saudi Riyal (aproximadamente R$ 17 mil).

Segundo o jornal, a sentença veio no mesmo dia em que ocorreu um outro fato envolvendo o WhatsApp, onde uma saudita atualizou o status do aplicativo com um comentário irônico a respeito do seu marido que dizia "orava para ser paciente o bastante para aguentá-lo", seguido do nome de seu esposo.
whatsapp

O homem pediu imediatamente o divorcio e disse que apesar de estarem distantes , ficou com medo da esposa divulgar informações do relacionamento em mídias sociais.

Fonte: Saudi Gazette e Ny Daily News

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.