domingo, 1 de fevereiro de 2015

Facebook: Nova brincadeira : "Minha intenção é encher o Facebook com imagens de filhotes de animais para quebrar essa coisa pesada de vídeos e imagens negativas"

By
Nos últimos dias você deve ter se deparado com algumas publicações de seus amigos no Facebook com a seguinte frase:

Minha intenção é encher o Facebook com imagens de filhotes de animais para quebrar essa coisa pesada de vídeos e imagens negativas. Se curtir o meu post vou escolher um filhote de animal para você.

Esta corrente, nasceu a poucos dias e vem tomando conta do Facebook. O interessante desta brincadeira, é que ela visa diminuir os vídeos e imagens negativas que circulam na rede social, e trazer fotos de animais, como cachorros, gatos, coelhos (eu particularmente aderi a brincadeira, até porque sou ativista e também amo os animais.
 Minha intenção é encher o Facebook com imagens de filhotes de animais para quebrar essa coisa pesada de vídeos e imagens negativas

Ao curtir ou compartilhar a publicação postada por seu amigo, você receberá uma mensagem em via inbox mas ou menos desta forma:

Que legal! Vc também entrou nessa... Então é o seguinte... você vai colocar assim em seu status: Minha intenção é encher o Facebook com imagens de filhotes de animais para quebrar essa coisa pesada de vídeos e imagens negativas. Se curtir o meu post vou escolher um filhote de animal para você.

O amigo que fez a publicação, irá escolher uma foto de um animal para você postar em sua timeline.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.