domingo, 1 de fevereiro de 2015

Estudo aponta que 90% dos brasileiros tiram Selfies

By
A Samsung encomendou uma pesquisa para avaliar, entre os brasileiros, a utilização do smartphone para tirar selfies.

Foram entrevistados 1500 pessoas através de chamadas via telefone e  aplicativo. O estudo apontou que 90% dos brasileiros, utilizam o celular para tirar autos retratos.

Deste grupo, 12% disseram que tiram fotos diariamente, 58% pelo menos uma vez na semana e 29% menos de uma vez na semana.

A grande parte (72%), informou que gostam de tirar selfies coletivas, reunidos com seus amigos, colegas de trabalhos ou familiares. Além disto, 34% disse que gostam de usar a natureza como cenário; 29% tiram selfies sozinhos; e 22% o fazem para mostrar onde estão.
selfie
Foto reprodução: Selfie Blog

Outro ponto interessante detectado pela pesquisa é que a maioria dos entrevistados não se fazem grande preparação para tirar a foto.

A5 foi o escolhido com as melhores selfies

Aos entrevistados, foram apresentados várias fotos tiradas com o Samsung A5 e outros três concorrentes, mas as pessoas não sabiam qual aparelho tinha tirado cada foto.

O estudo mostrou que 70% dos usuários indicaram o A5 foi o que teve melhor desempenho e ficou entre os preferidos pelos usuários.

O Samsung A5 e outros dois modelos da linha A (A3 e A7), foram projetados visando o habito de selfies. Os três aparelhos tem câmera frontal de 5 MP com 85º graus e recursos extras. Os smartphones chegam ao mercado em fevereiro deste ano.

Fonte: Mobile Time

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.