Cadvilla: Software de criação e projetos arquitetônicos em 3D

O mercado imobiliário vem crescendo a cada e com ele surgem novas demandas e novos profissionais e também empresas que desenvolvem e planejam ambientes internos e externos, como casas, apartamentos, móveis, design de interiores dentre outros.

Muitas vezes, os programas para elaboração destes projetos possuem um valor muito alto, mas há softwares no mercado, que possuem alta qualidade e preço acessível, um deles é Cadvilla.

O Cadvilla e um programa capaz de criar, planejar e visualizar em 3D , casas, apartamentos, ambientes montados e decorados . Além disto, o software permite a criação de maquetes eletrônicas em 3D com alto poder de resolução.

Cadvilla
Fonte imagem: Cadvilla
O software esta disponível em quatro versões: basic, basic plus, profissional e profissional plus.

Cadvilla Basic

Esta versão é destinadas para pessoas que não possuem conhecimentos especiais de CAD, sendo o programa de fácil utilização e manuseio.

Com o Cadvilla Basic, você pode criar a decoração do ambiente dos seus sonhos e terá como visualizar o desenho em terceira dimensão.

Cadvilla Basic Plus

Com Cadvilla Basic Plus você pode personalizar ainda mais seu projeto.

A versão conta com módulos opção de criação de vistas de cortes, vistas 2D, perspectivas paralelas e vistas gráficas 2D.

Este recursos permitem uma melhor performance na visualização do desenho e da maior liberdade na criação de elementos importantes no projeto.

Cadvilla Professional

O Cavilla Professional é destinado aos profissionais que já possuem um conhecimento um pouco mais técnico sobre criação de desenhos em 3D.

Cadvilla Professional Plus

O Cadvilla Professional Plus inclui todas as funções e recursos do Cadvilla Professional mais o módulo de exportação para DXF e DWG e as construções de janela personalizadas.

Esta função permite que as empresas criem suas plantas e posteriormente, encaminhem o desenho para outras empresas envolvidas na construção do produto.

Outras características 

O Cadvilla está disponível nos seguintes idiomas: seguintes idiomas disponíveis são: alemão, inglês, francês, espanhol, italiano, holandês, russo, polonês, eslovaco e húngaro. O programa foi desenvolvido para diferentes versões do Windows .

Cada projeto criado com Cadvilla pode ser salvo e exportado em um grande número de formatos, incluindo aqueles usados por outros softwares similares, de modo que a compatibilidade não é um problema que possa atrasar o projeto. 

Adquira já este excelente software diretamente no site da Cadvilla



Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.