Canadense afirma que a bateria do seu Galaxy Ace 2 explodiu

Os smartphones são os aparelhos mais utilizados, atualmente, por grande parte da população que deseja comunicar-se de forma rápida e fácil em qualquer lugar, porém alguns boatos e notícias costumam assustar os usuários.

Em outubro, uma jovem canadense disse que seu smartphone da Samsung, o Galaxy Ace 2, explodiu enquanto ela dormia. Ainda que o fato fosse divulgado logo após seu acontecimento, só espalhou-se pela rede recentemente.

Hope Casserly, a adolescente, relatou o caso em seu Facebook, dizendo que o dispositivo móvel teria explodido enquanto ela dormia, queimando uma parte de sua cama e causando perigo à garota, que conseguiu apagar o fogo com o travesseiro.
Imagem reprodução: Tecnologia Uol
Alguns outros casos de explosão de smartphones já foram relatados, porém neste o aparelho não estava recarregando na tomada, e, com 93% de bateria, a garota acordou e viu a bateria em chamas, derrubando-o sobre o chão e conseguindo conter o fogo que tentou espalhar-se duas vezes seguidas, com a bateria superaquecida que voou por diversas partes do quarto.

A adolescente já contatou a Samsung para obter maiores explicações sobre o caso e enviar seu Galaxy Ace 2 para avaliação dos técnicos, que foi repassado para os laboratórios da empresa, sem maiores detalhes divulgados pela marca até o momento.

Fonte: Tecnologia Uol

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.